www.artedoentretenimentosp.blogspot.com
QUANDO ISMÁLIA ENLOUQUECEU
Depois do poético FLOR NO LÁCIO, espetáculo de grande sucesso nos teatros distritais e em seguida no Teatro Itália, a premiada CIA TEATRAL AS TIAS, formada pelas talentosas e experientes atrizes CIBELE TROYANO, JÔ RODRIGUES, MARIA DO CARMO SOARES, SALETE FRACAROLLI e pelo multifacetado artista TATO FISCHER, continua com seu projeto poético trazendo para o Teatro Paulo Eiró, outro belíssimo espetáculo “Quando Ismália Enlouqueceu”, seguindo a sua enriquecedora proposta e ainda presenteando o público com lançamento de livro sobre o grupo AS TIAS organizado por MARCOS THADEUS, que narra e registra a história dos 10 anos da cia e a biografia artística das atrizes e do músico da trupe, fundada por Maria do Carmo Soares e Salete Fracarolli.
Foto: Sillas H e Vini Pofo
O espetáculo com projeto contemplado no 44º FOMENTO AO TEATRO PARA A CIDADE DE SÃO PAULO, tem direção artística irretocável do experiente FERNANDO CARDOSO objetiva a continuidade da celebração dos 10 anos do grupo, com a dramaturgia na qual está inserida os Poetas românticos e parnasianos como Olavo Bilac, Gonçalves Dias, Álvares de Azevedo e Casimiro de Abreu, entre outros importantes nomes dos movimentos literários dos séculos 19 e 20, apresentando um momento poético de rara beleza para os amantes da literatura e do teatro.
A montagem conta com as experientes e talentosas atrizes MARIA DO CARMO SOARES, SALETE FRACAROLLI, JOSELI RODRIGUES e ELAINE ROSSETTO, com currículo notório no fazer teatral, dando vida aos poemas, alguns com versões musicadas pelo compositor Tato Fischer, que também está no palco, ao piano e outros inseridos na contemporaneidade para delete do público.
Com artistas veteranas, experientes, carismáticas e com graciosa versatilidade o teatro agradece a sua importante contribuição ao teatro paulista apresentando espetáculos que sempre chamam atenção pela delicadeza, seriedade e entrega ao fazer teatral e dessa vez o sucesso continua com a promoção do melhor da poesia, trazendo muita interação, intervenção, conexão com o Público de forma emocionante, sobressaindo humor, estesia e ludicidade, com poesias musicadas trazidas para contemporaneidade, deixando o público a contento na qual a diversidade das músicas ganha notoriedade, vindo aplausos constantes em cena aberta.
Foto: Sillas H e Vini Pofo
FICHA TÉCNICA
Direção Artística - Fernando Cardoso.
Direção e Composição Musical - Tato Fischer.
Direção de Produção - Marcos Thadeus.
Atrizes - Maria do Carmo Soares, Salete Fracarolli, Eliane Rossetto, Joseli Rodrigues.
Músico -Tato Fischer .
Coreografia - Sérgio Galdino.
Cenografia - Marcos Thadeus.
Figurinos - Claudio Tovar.
Iluminação - André Lemes.
Produção executiva - Nayara Rocha.
Fotos- Sillas H e Vini Pofo.
Assessoria de Imprensa - Arteplural
SERVIÇO - TEATRO PAULO EIRÓ - Avenida Adolfo Pinheiro, 765 - Santo Amaro - tel: 11 55460449 - Capacidade -467 lugares - Horário da Bilheteria: Apenas no dia do evento, abre com 1h de antecedência da apresentação. DATA: 12,13,14, 19, 20, 21 de setembro. HORÁRIOS: Sex e Sáb 21h e dom às 19h.VALOR DO INGRESSO: Gratuito – Presencial. Classificação etária – 10 anos - Duração - 60 minutos. Classificação indicativa: 12 anos. A reestreia da peça, dia 12 de setembro, sexta, no Teatro Paulo Eiró, e seguida por sessões na Biblioteca Mário de Andrade (dia 22/9, 19h),
TEATRO FLÁVIO IMPÉRIO (dia 27/9, 20h),
CENTRO CULTURAL DA PENHA (dia 4/10)
CENTRO CULTURAL DA DIVERSIDADE (dia 1/10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário