segunda-feira, 26 de setembro de 2022

O FILHO DA MÃE

 ARTE DO ENTRETENIMENTO

Pedro Cosmos

O FILHO DA MÃE

O Texto escrito pela brilhante REGIANA ANTONINI veio com tudo para animar os amantes da comédia, principalmente para aqueles que buscam o riso certo, os estereótipos só tem a acrescentar ainda mais as desenfreadas gargalhadas, fazendo  necessário prestigiar esse espetáculo que agrada potencialmente o seu público.

Os atores EDUARDO MARTINI e GUILHERME CHELUCCI interpretam mãe e filho respectivamente, de maneira esplendorosa, ressaltando o cotidiano da relação entre ambos, numa linguagem direta e sem apelação, sendo a comédia uma grande pedida para ser vista em família, pois muitos espectadores se identificam e a empatia ganha empoderamento, fazendo com que um olhe para outro e nem precisa falar que todas as mães são iguais, só mudam de endereço, justamente por se mostrar perceptível diante dos olhares e das reações diversas.

                                                                   Imagem Divulgação

O premiado ator EDUARDO MARTINI, responsável também pela direção irretocável, vive Valentina, publicitária bem sucedida, divorciada, segura e elegante, mas com certo recalque em relação ao marido que a trocou por uma mais nova, gerando com isso alguns conflitos internos que por si são transformados em comicidade, sobressaindo a verdadeira função da comédia.

 Sua composição é algo fora do sério em todas as especificidades, chegando a causar dúvidas com tanta perfeição e criatividade e isso faz o diferencial na entrega do artista, que causa muitos risos e comove com o excesso de zelo, de cuidado, da possessividade em relação as escolhas do filho e também das dúvidas em relação a ele que se instala.

                                                                      Imagem Divulgação

CHELUCCI, no papel do filho Fernando, um recém-formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe, joga muito bem, com muita cumplicidade e segurança sobressaindo um bom “time” para a comédia, promovendo cenas hilárias.

Em fim, vale a pena conhecer o teatro da união Cultural, que está lindo, sendo muito bem cuidado e muito acolhedor, prestigiar esses artistas e todos os trabalhos do Martini, que incansavelmente tem corroborado para que o teatro esteja sempre vivo e que com muita arte nas veias promovendo o melhor da comédia.

TEATRO DA UNIÃO CULTURAL – Rua Mário Amaral, 209, Paraíso - (11) 2148-2924 - Sextas, às 21h. Ingresso: R$ 80,00. Temporada: De 06/05/2022 até 07/10/2022 - Classificação: 12 anos - Gênero: Comédia. Duração: 01h15min. Classificação: 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO HAMLET

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com PRIMEIRO HAMLET O espetáculo do premiadíssimo homem da cena GABRIEL VILELLA, a daptado da primei...