sexta-feira, 29 de abril de 2022

A FAMÍLIA ADDAMS

ARTE DO ENTRETENIMENTO

Pedro Cosmos

 A FAMÍLIA ADDAMS

A família mais assustadora, mais estranha, mais excêntrica, com gosto macabro e com esquisitices de todas as especificidades também é uma família muito desejada pelos amantes do teatro musical, haja vista, plateia lotada com pessoas de todas as idades, de quinta a domingo em todas as sessões do espetáculo A FAMÍLIA ADAMS, em cartaz no Teatro Renault.

 

                                                               Foto: João Caldas

O musical é protagonizado por MARISA ORTH (Morticia) e DANIEL BOAVENTURA (Gomez), somando com eles, cantores e cantrizes de primeira grandeza, do teatro musical KIARA SASSO (Alice Beineke), LIANE MAYA (Vovó), FRED SILVEIRA (Mal Beineke), DANTE PACCOLA (Lucas Beineke),TIAGO KALTENBACHER (Tropeço), BERNARDO BERRO (Tio Fester), Rodrigo Spinosa e RAPHAEL SOUZA (Feioso) e PÂMELA ROSSINI (Wandinha).

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009, estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth, nos papéis de Gomez e Morticia Addams.

É a segunda vez que o musical abrilhanta o teatro paulista, com adaptação muito contemporânea, dando liberdade para os atores se sentirem livres para a improvisação e para o respeito com a manifestação do público.

MARISA ORTH está excelente em sua personagem, tendo total domínio da comédia, um “time” perfeito e o jogo com DANIEL corroboram para um duelo campeão, no qual se veem constantes aplausos em cena aberta, deixando o palco pequeno para os dois monstros brilhantes.

 

No enredo, Wandinha, a filha mais velha de Gomez e Mortícia, a mais assustadora de todas, se apaixona por um garoto fora do padrão convencional para a família, desencadeando uma série de situações cômicas, pois o ideal não é seguir o bom caminho e ter boas regras de convivência. Ela tem cumplicidade com o pai para não contar para a mãe sobre o seu namoro. Porém no jantar, tudo vai se mostrando para delírio dos espectadores que se contorcem de tanto rir.

Vale a pena dar altas gargalhadas e conferir essa produção que contribui para que a Broadway seja aqui no nosso teatro paulistano.

SERVIÇO - TEATRO RENAULT - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Republica - Telefone: (11) 4003-5588 - 

  • Quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Horário de Funcionamento: de terça a domingo das 12h às 20h. Segundas-feiras e Feriados Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência). Ingressos: variam de R$ 37,50 a R$ 350,00. Classificação etária: 12 anos. Capacidade: até 1570 pessoas

site: ticketsforfun.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO HAMLET

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com PRIMEIRO HAMLET O espetáculo do premiadíssimo homem da cena GABRIEL VILELLA, a daptado da primei...