sábado, 25 de janeiro de 2020



COMO TER UMA VIDA QUASE NORMAL

Inspirado no livro COMO TER UMA VIDA NORMAL SENDO LOUCO, de CAMILA FREMDER e JANA ROSA, o monólogo cômico adaptado e dirigido por RAFAEL PRIMOT é estrelado por MONIQUE ALFRADIQUE, em Curta temporada no Teatro Nair Bello.


Ágil, inteligente e engraçado, o texto narra a história de uma mulher moderna, que depois de passar por decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências nada convencionais na vida virtual, permanece incansável tentando lidar e sobreviver com seus dilemas contemporâneos (e que no fundo são os de todos nós).
De perto ninguém é normal, frase essa que já é um clichê e embora alguns clichês seja propícia para a comédia, essa acertou em cheio. Viver presa a padrões estipulados pela sociedade é se aprisionar em todas as especificidades e deixar o tempo passar sem aproveitar o que a vida oferece é se torturar intrinsecamente, não satisfeita com essa “normalidade”, a personagem extrapola isso, se fazendo dona de suas escolhas, contextualizando com a contemporaneidade, tem a concepção de que a mulher é dona do próprio umbigo e nesse ínterim, faz muitas mulheres se identificarem com as cenas. E o humor se faz presente.

A direção de PRIMOT é perfeita e MONIQUE, conhecida do público televisivo, é bem vinda ao teatro, dando conta do recado e se mostra uma atriz surpreendente. Tudo funciona a contento e acontece sem passe de mágica. Além de rara beleza, a artista tem um carisma transcendente e total domínio das cenas, deixando a plateia boquiaberta diante das piadas ditas na hora certa, com “time” perfeito e um desempenho corporal (RODRIGO FRAMPTON) invejável.
As personagens ocultas são trazidas à cena com bons diálogos e o tempo se passa imperceptível, sendo uma boa escolha de texto para um monólogo e também sua intérprete.
Vale a pena prestigiar e tirar suas conclusões!

SERVIÇO – TEATRO NAIR BELLO – Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569, 3° andar - Tel.: 3472-2414 - Sábado: 21h. Domingo: 19h, R$ 60,00. Classificação: 14 anos. Duração: 70 min. Gênero: Comédia. De 11/01 a 16/02/20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO HAMLET

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com PRIMEIRO HAMLET O espetáculo do premiadíssimo homem da cena GABRIEL VILELLA, a daptado da primei...