quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

CURTUME – DIAS SECOS INUNDADOS DE ACÁCIAS

 www.artedoentretenimentosp.blogspot.com 

CURTUME – DIAS SECOS INUNDADOS DE ACÁCIAS  

A premiada atriz ESTER LACCAVA, performer, produtora, autora e diretora, aliás, artista multifacetada, volta a encantar o público com sua trilogia intitulada GRITO DE MULHER, na qual reúne três peças CURTUMEA ÁRVORE SECA OSSADA, com narrativa tratando de questões urgentes sobre o feminismo, (abuso, misoginia, preconceito, machismo, assédio, incesto e pedofilia, entre outras questões) em curta temporada no TEATRO CACILDA BECKER, com apresentações gratuitas.

Crédito: João Caldas Fº

EM CURTUME- DIAS SECOS INUNDADOS DE ACÁCIA,  do autor DENIZART FAZIO,  primeiro espetáculo a ser apresentado, é perceptível a interpretação arrebatadora de uma atriz que sabe incorporar uma personagem, vivendo uma idosa investigada sobre a morte do dono de um curtume, narrando e trazendo para si os conflitos e ações dramáticas com entrega perfeita, se transportando irretocavelmente nas suas dores e dissabores, vivenciando todas as questões intrínsecas de maneira plausível.

Crédito: João Caldas Fº

ESTER transmite emoção a flor da pele de forma autêntica e convincente, cuja grandiosidade posta no patamar das grandes atrizes dos palcos brasileiros, fazendo jus ter seu talento reconhecido.

Com um currículo plausível, muita contribuição as artes cênicas, faz-se necessário conferir o talento dessa artista.

Crédito: João Caldas Fº 

“Cada espetáculo fará temporada de um mês, com doze apresentações de sexta adomingo na cidade de São Paulo, totalizando trinta e seis sessões. Cada uma das peças apresentará um ensaio aberto, uma sessão com tradução em Libras e um debate com a presença dos criadores e da plateia para discutir os temas da peça em questão.  As temporadas serão realizadas em teatros com acessibilidade e fácil acesso”.

Foto: Arte do Entretenimento

Com um currículo plausível entre todos os gêneros teatrais, muita contribuição as artes cênicas, faz-se necessário conferir o talento da artista que mostra resistência na arte há mais de quatro décadas promovendo arte de qualidade inquestionável.

 

 FICHA TÉCNICA

 

Autor: Denizart Fazio.

 Direção e Atuação: Ester Laccava. 

Direção de Produção: Emerson Mostacco. 

Ambientes Imersivos de luz e imagens: Mirella Brandi.

 Cenário: Ester Laccava. 

Cenotécnico: Marcelo Andrade. Marcenaria: Renato Caldas. 

Figurinos: Emerson Mostacco. 

Costureira: Judite Lima.

 Adereço de cabeça: Marcela Donato. 

Trilha Sonora: Ester Laccava com músicas originais de Mueptemo. 

Artista Plástica: Carla Venusa. 

Assistente de Direção: Giulia Lacava. 

Assistente de Luz: Sibila. 

Operador de Luz: Pablo Perosa. 

Assistentes de produção: Marcela Donato.

 Operadores de som: Giulia Lacava. 

Estúdio Off: Frederico Pacheco - Estúdio O&O. 

Projeção: Matheus Lacava. 

Tradutor em Libras: Ricieri Palha.

 Assessoria de Imprensa: Arteplural Comunicação. 

Gestão de Performance e Redes Sociais: Lead Performance. 

Fotos: João Caldas Fº. 

Identidade visual: Giulia Lacava.

 Produção: Lacava Produções Artísticas / Mostacco Produções. Um projeto da Cia. Indomável.

 SERVIÇO - TEATRO CACILDA BECKER - Rua Tito, 295 - Lapa, São Paulo - SP. Não tem estacionamento.  Temporada: de 14 de fevereiro a 09 de março de 2025. Sexta a sábado, às 21h e domingos às 19h. Gratuito.

Capacidade: 198 lugares. Duração:60 min. Ingressos: Entrada gratuita. Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos. Sessão com acessibilidade em Libras: dia 23 de fevereiro.

Link com fotos de cena . Crédito : João Caldas - https://postimg.cc/gallery/Nwhm1Qx

https://www.sympla.com.br/evento/curtume-dias-secos-inundados-de-acacia/2807832?share_id=whatsapp

ARTE DO ENTRETENIMENTO

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

Pedro Cosmos – (11) 99794-1505

pedrocosmos@hotmail.com

@pedrocosmos.oficial 

FESTIVAL DE COMÉDIAS DO GRUPO TAPA

 

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

FESTIVAL DE COMÉDIAS DO GRUPO TAPA

Vale sempre a pena prestigiar a excelência dos trabalhos promovidos por um dos grupos teatrais mais emblemáticos e tradicionais da cidade de são Paulo – o  premiado, histórico e lendário GRUPO TAPA.

Crédito: Ronaldo Gutierrez

Com inquestionável contribuição às artes cênicas, e acumulando pouco mais de 80 prêmios da crítica especializada, o notável grupo tem em seu repertório voltado aos autores clássicos da dramaturgia universal, como ANTON TCHEKHOV, WILLIAM SHAKESPEARE, MOLIÈRE, HENRIK IBSEN, AUGUST STRINDBERG, MAQUIAVEL, LUIGI PIRADELLO e entre a dramaturgia  nacional destacam-se NELSON RODRIGUES, PLÍNIO MARCOS, MILLÔR FERNANDES, JORGE ANDRADE, ARTUR AZEVEDO, ODUVALDO VIANNA FILHO, entre outros.

                                                        Crédito: Ronaldo Gutierrez

Agora nos contempla com a dramaturgia francesa com 2 montagens inéditas  contendo textos do francês GEORGES FEYDEAU (1862-1921), A FALECIDA SENHORA SUA MÃE E NÃO ANDES NUA POR AÍ e outra peça curta como bônus track: JANTAR DE DESPEDIDA, de ARTHUR SCHNITZLER, um dos textos que compõem o espetáculo Anatol, dirigidos pelo grande mestre EDUARDO TOLENTINO DE ARAUJO cuja excelência na arte de conduzir talentos dispensa quaisquer comentários, e por ser sempre irretocáveis, instiga ser conferido a cada montagem promovida.

Crédito: Ronaldo Gutierrez

Na narrativa, está presente o universo da sátira social e o absurdo da vida doméstica e política, envolta da classe média do século XX, e a graça muito comedida fica por conta dos excelentes atores, que com seu “time de comédia, as pausas certeiras, ressaltam humor leve, despretensioso e com qualidade inquestionável.

Constando no elenco FERNANDA VIACAVA, FERNANDO NITSCH, PALOMA GALASSO MAURICIO BITTENCOURT,  A Falecida Senhora sua Mãe, de 1908, gira em torno de uma série de mal-entendidos e confusões após a morte da mãe de um dos personagens principais. Com o humor característico do autor, a trama envolve heranças, trocas de identidade e situações absurdamente engraçadas, expondo o ridículo das convenções sociais da época.

 

Já em Não Andes Nua Por Aí, de 1911, outro time de atores notórios: ANDRÉ GAROLLI, CAMILA CZERKESLAERTE MELO e MAURICIO BITTENCOURT,  apresentam muito brilhantismo com narrativa na qual “satiriza a sociedade burguesa da época, abordando temas como a moralidade. A trama gira em torno de Ventroux, um político que está preocupado com sua imagem pública e o comportamento inadequado de sua esposa, Clarice, que tem o hábito de andar pela casa em trajes menores.”

No Bônus Jantar de Despedida, tem no elenco ADRIANO BEDINBRUNO BARCHESI e CAMILA CZERKES, com narrativa na qual o protagonista arma um jantar para terminar a sua relação quando é surpreendido pela namorada que se antecipa a ele.

Imagem: Arte do Entretenimento

Vale a pena conferir!

 

SERVIÇO -  Teatro Itália (Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo - SP) - Ingressos: R$ 80 (Inteira) e R$ 40 (Meia) - Temporada

A Falecida Senhora Sua Mãe 

https://bileto.sympla.com.br/event/101764

Quintas e sextas, às 20h. Até 21 de fevereiro - Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Não Andes Nua Por Aí + Jantar de Despedida

https://bileto.sympla.com.br/event/101765

Sábados, às 20h, e domingos, às 19h. Até 23 de fevereiro - Classificação: 14 anos - Duração: 80 minutos

ARTE DO ENTRETENIMENTO

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

Pedro Cosmos – (11) 99794-1505

pedrocosmos@hotmail.com

@pedrocosmos.oficial 

O JARDIM DAS CEREJEIRAS

 www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

O JARDIM DAS CEREJEIRAS

Um dos pilares da dramaturgia ocidental, ou seja, o texto clássico da história mundial do teatro escrito pelo  russo ANTON TCHEKHOV, (1860-1904) traduzido por RUBENS FIGUEIREDO se encontra em uma montagem muito feliz, deixaria até o criador em transe, justamente por respeitar seu gênero dramático, o realismo se fazer presente com verdadeiro encanto, além da diversidade do elenco e sua sintonia perfeita.

Imagem: Ale Catan e Klaus Mitteldorf

Sob o olhar certeiro do renomado diretor teatral RUY CORTEZ, assinando a direção muito acertada, concepção e encenação, imprimiu ritmo e pausas totalmente adequados, belíssimos desenhos de cena, enfim, uma agradável dosagem de  comédia, elevando um toque muito especial, com a compreensão implacável de como o talentoso autor  realmente frisou em seus escritos, somando ainda com a equipe de notáveis criativos, que obviamente a dialogicidade trouxe consonância, resultando em um  espetáculo de rara beleza e de qualidade excêntrica.

Imagem: Ale Catan e Klaus Mitteldorf

A montagem tem elenco de primeiríssima grandeza, contando com 14 atores, fato curioso por ter atores de distintas gerações: SANDRA CORVELONI, MARIO BORGES, WALTER BREDA, ONDINA CLAIS, LUIZ AMORIM, BEATRIZ NAPOLEÃO, JOÃO VASCO, GABRIELLE LOPES, CAIO JULIANO, ANA HARTMANN, DANIEL WARREN, CONRADO COSTA, CLODD DIAS e FELIPE SAMORANO, cada artista diante de seu realismo, brilha na sua entrega ressaltando na sua complexidade o seu protagonismo, em resumo, um verdadeiro jardim de gigantes da interpretação.

Imagem: Ale Catan e Klaus Mitteldorf

Segundo Cortez, a Companhia da Memória considera que insistir em montagens com esta grande quantidade de atores em cena é intervenção afetiva, poética e de resistência cultural frente ao crescimento dos monólogos dramáticos e a este tipo de experiência teatral que reforça discursos cada vez menos plurais e complexos.

Encenada pela COMPANHIA DA MEMÓRIA, em sua narrativa, retrata as mudanças sociais da Rússia do final do século XIX, por meio das peripécias de uma família aristocrática em decadência, às voltas com a possível perda de seu icônico jardim das cerejeiras, ao qual atribui valor afetivo, surgindo um forte conflito, sobressaindo esse apego ao Jardim das Cerejeiras como o fio condutor e nesse ínterim, belíssimas interpretações, deixam o público presente elucidado e contemplado com as ações dramáticas.

Imagem: Arte do Entretenimento

FICHA TÉCNICA

Texto: Anton Tchekhov
Tradução: Rubens Figueiredo
Direção, concepção e encenação: Ruy Cortez
Direção de atores: Miriam Rinaldi
Desenho da coreografia: Ondina Clais
Direção de produção: Emerson Mostacco
Cenografia: André Cortez
Figurino: Fabio Namatame
Iluminação: Wagner Antônio
Composição original: Thomas Rohrer
Sonoplastia e design de som: Aline Meyer
Assistente de direção: Felipe Samorano
Assistente de produção: Paulo Del Castro
Assistente de cenografia: Camila Refinetti
Assistente e operador de luz: Denis Kageyama
Assistente de luz: Dimitri Luppi
Assistente e produtor de figurino: Adilson de Faria e Carol Zillig
Camareira: Andréa Lima
Modelagem: Juliano Lopes
Costura: Fernando Reinert e Lenilda Moura
Alfaiate: Agenor Domingues
Operador de som e microfones: Anderson Franco
Contrarregragem: Eric Estevan e Wesley Jeferson
Cenotecnia: Wanderley Cenografia
Preparação de mágicas: Ricardo Malerbi
Assessoria de imprensa: Adriana Monteiro
Mídias sociais: Lead Performance
Design gráfico: Laerte Késsimos
Fotos: Ale Catan e Klaus Mitteldorf
Registro videográfico: Jagun Filmes e Laerte Késsimos
Making Off: Marcelo Bacchin
Ilustrações: Ulysses Bôscolo
Flores em Papel: Mira Haar
Edição dos textos do programa: Davi Giordano
Produção: Companhia da Memória e Mostacco Produções

SERVIÇO – TEATRO ANCHIETA – SESC CONSOLAÇÃO – Rua Dr, Vila Nova, 245, Vila Buarque – 280 lugares - Duração: 180 minutos. Intervalo de 15 minutos. Classificação etária indicativa: Maiores de 16 anos. Temporada de 18 de janeiro a 2 de março de 2025. Sextas e sábados, às 20h; domingos, às 18h - Sessões extras: 6 e 13 de fevereiro, às 15h; 27 de fevereiro, às 20h - Ingressos: R$ 70 (inteira), R$ 35 (meia-entrada), R$ 21 (credencial plena)

Acessibilidade: teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

 

ARTE DO ENTRETENIMENTO

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

Pedro Cosmos – (11) 99794-1505

pedrocosmos@hotmail.com

@pedrocosmos.oficial 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

FURACÃO

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com


FURACÃO

Baseado na obra homônima do escritor francês LAURENT GAUDÉ, o espetáculo dirigido de maneira irretocável entre a parceria de ANA TEIXEIRA e STEPHANE BRODT, que também assinam a adaptação do texto de Gaudé,  traz As atrizes do premiado Amok Teatro - grupo fortemente representativo do teatro de pesquisa carioca que vem construindo há 25 anos sua trajetória consistente SIRLEA ALEIXO, TATY ALEIXO, e o s músicos RUDÁ BRAUNS e ANDERSON RIBEIRO, engajados em uma nobre montagem teatral, usando corpo e voz, com música  no estilo jazz cantada e tocada ao vivo da melhor qualidade e trilha somando na intervenção para falarem sobre questões raciais, de direito, reparo social e de igualdade promovendo “Um diálogo entre contemporaneidade e ancestralidade que traz à tona uma África em diáspora: a comunidade negra do Sul dos EUA”.

Foto: Renato Mangolin e Sabrina Paz 

A velha negra, JOSÉPHINE LINC STEELSON, de quase cem anos, marcada pela segregação racial, desabafa corajosamente relatando a falta de respeito, de humanidade a si própria e aos demais negros, em um discurso muito empoderado no qual faz questão de repetir seu nome diversas vezes, sendo vítima em toda a sua trajetória, ignorada e invisibilizada pelos cidadãos norte-americanos, transitando entre contemporaneidade e retorno à ancestralidade para exaltar a beleza daqueles que, apesar de tudo, permanecem de pé, sendo impossível não ter empatia com a personagem.

Foto: Renato Mangolin e Sabrina Paz

Vindo do Rio de Janeiro, em curta temporada no Sesc Santana, se faz necessário prestigiar o excelente trabalho da talentosa atriz SIRLEA ALEIXO, em excepcional interpretação, c em um texto incrível, muito inspirador o qual promove a diversidade, um olhar para a e inclusão, a preocupação com questões sociais e políticas e sua voz ressoa como um sopro para promover mudanças intrínsecas e para os direitos fundamentais.

Imagem: Arte do Entretenimento 

Em 2005, quando o Katrina devastou o sul dos EUA, a artista recorda: “assistimos a pessoas brancas dos bairros ricos sendo evacuadas e, as mais pobres, em sua maioria pessoas negras, abandonadas à própria sorte”. Diante de tudo o que tem acontecido com o planeta, afirma: “Precisamos olhar de frente para o problema da emergência climática. Não basta fiscalizar e punir. Precisamos de programas de reflorestamento, de recuperação dos biomas. 

Fotos de Renato Mangolin e Sabrina Paz

  Vale a pena conferir!

 

FICHA TÉCNICA 

Texto: Laurent Gaudé

Direção e adaptação: Ana Teixeira e Stephane Brodt

Elenco: Sirlea Aleixo, Taty Aleixo, Rudá Brauns e Anderson Ribeiro

Direção musical: Stephane Brodt

Criação e produção musical: Rudá Brauns e Aderson Ribeiro

Cenário e figurino: Ana Teixeira e Stephane Brodt

Iluminação: Renato Machado

Fotografia: Sabrina Paz, Renato Mangolin e Dila Puccini

Operador de luz: Maurício Fuziyama

Cenotécnica: Beto de Almeida

Técnico de som: Thiago Sampaio

Designer gráfico: Alex Takahashi

Assessoria de imprensa: Adriana Monteiro - Ofício das Letras

Direção de produção: Jorge Moreira

Assistente de Produção: Elmar Bradley

Produção São Paulo: ORAPRONOBIS Produções Culturais 

SERVIÇO - SESC SANTANA – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo. Teatro. 330 lugares. 12 anos. De 18.jan a 16.fev | 2025 - quinta a sábado, às 20h, domingo e feriado, às 18h. Sessão extra gratuita para maiores de 60 anos - 31.jan | sexta | 15h - Sessões com recursos de acessibilidade - 26.jan e 09.fev (domingos). INGRESSOS: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia) R$ 18,00 (credencial plena) Duração: 80 minutos - Acesso para pessoas com deficiência . Estacionamento - R$ 17,00 a primeira hora e R$ 4,00 a hora adicional - Desconto para credenciados.

Paraciclo: gratuito (obs.: é necessário a utilização travas de seguranças). 19 vagas. Para mais informações, acesse o portal Sesc SP 

ARTE DO ENTRETENIMENTO

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

Pedro Cosmos – (11) 99794-1505

pedrocosmos@hotmail.com

@pedrocosmos.oficial 

sábado, 8 de fevereiro de 2025

JANDIRA - EM BUSCA DO BONDE PERDIDO

 

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

JANDIRA - EM BUSCA DO BONDE PERDIDO


A premiada atriz, dramaturga, diretora, ISABEL TEIXEIRA, aliás a artista multifacetada, merece reconhecimento pelo talento excepcional no cenário paulista, pela sua presença constante no teatro, cinema e na televisão revelando a tamanha grandiosidade e em particular no palco, lugar sagrado no qual transcende a mera representação da personagem, explorando sua magnética  expressividade, dando vida ao monólogo baseado no  LIVRO / texto JANDIRA – EM BUSCA DO BONDE PERDIDO, e a conquista ao  público diversificado é perceptível tendo o teatro lotado e o resultado é notório com os infindáveis aplausos.

Imagem: Roberto Setton

Trata-se do último texto escrito pela saudosa JANDIRA MARTINI, a premiada dramaturga de grande sucesso nas comédias paulista, “Sua Excelência o Candidato” (atriz e autora), “Porca Miséria” (atriz e autora), “Operação Abafa” (atriz e autora), “O Eclipse” (atriz e autora) dentre outros, que deixou essa proeza Inspirada em sua trajetória e paixão pelo teatro.

Em uma narrativa de autoficção, Isabel Teixeira dá vida às memórias marcantes, paixões e desafios da autora, conhecida por sua escrita ácida e sensível, trazendo um olhar bem-humorado e poético sobre a existência como uma declaração de amor à vida.

Crédito: Roberto Setton

A  direção é de MARCOS CARUSO, que com muita afinidade com a autora, se sentiu em casa ao conduzir a estrela, que com seu total domínio e preparo cênico, apresenta várias nuances, trazendo para si o mundo da personagem envolta de altos e baixos, sarcasmo, humor ácido, a poética de tantos personagens vivenciados, refrescando a memória do público, enfim, um metateatro eloquente, muito bem representado. 

Crédito: Arte do Entretenimento

A peça convida o público a um passeio pelas memórias mais marcantes da autora através de um texto direto, enxuto e coloquial, evocando desde as descobertas da infância, passando pelos blocos carnavalescos da cidade de Santos - sua terra natal - até os desafios pessoais e a vida dedicada ao teatro.


FICHA TÉCNICA

 

Texto: Jandira Martini

Direção: Marcos Caruso 

Direção de Movimento: Renata Melo

Trilha Sonora: Aline Meyer

Arranjos e Produção Musical: Marcelo Pellegrini

Figurino: Fabio Namatame

Iluminação: Beto Bruel e Sarah Salgado

Fotos: Flora Negri e Roberto Setton

Produção Executiva: Silvia Rezende

Direção de Produção: Roberto Monteiro e Fernando Cardoso

Realização: Mesa2 Produções

Assessoria de imprensa: Adriana Balsanelli.

 

SERVIÇO - TEATRO TUCARENA - Rua Monte Alegre, 1024 (Entrada pela Rua Bartira) / Perdizes – SP   Tel: (11) 3177-5555 - Capacidade: 288 pessoas. De 31 de janeiro, Até 23 de fevereiro. Temporada: Sextas, às 21h, sábados, às 19h e domingos, às 17h. Ingressos: R$100 e R$50 (meia) Duração: 70 minutos. Gênero: biografia. Classificação: 12 anos.

Vendas https://bileto.sympla.com.br/event/98174?share_id=1 ou na bilheteria de 3ª a dom das 15h até as 20h

ARTE DO ENTRETENIMENTO

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

Pedro Cosmos – (11) 99794-1505

pedrocosmos@hotmail.com

@pedrocosmos.oficial 

 

 

 

 

 

 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

OS PIRATAS DA TERRA DO NUNCA

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

OS PIRATAS DA TERRA DO NUNCA

O Teatro para infância e juventude começa a com uma superprodução muito bem idealizada, apresentando um conto de aventura com encantamento arrebatador, evidentemente pensando em agradar inclusive as famílias. Muita  ação, aventura, reviravoltas, efeitos especiais e interações com a plateia, marca a tão esperada estreia no palco do  TEATRO PROCÓPIO FERREIRA.

“Capitão Gancho e Capitão Jack Daniels embarcam em uma inesperada jornada de transformação, enquanto Peter Pan, Tinker Bell e Wendy tentam desvendar os mistérios dessa nova aliança. Com números musicais eletrizantes e personagens inesquecíveis, a história mistura humor, emoção e coragem em uma experiência única”.

Imagem: Bruno Poletti

Com direção irretocável de BETO MARDEN e SANDRO CHAIM, um superelenco com atores preparados para cantar, apresentar números circenses, lutas coreografadas e seguir coreografias sem atropelos, prendem a atenção da plateia e os efeitos especiais chamam atenção, deixando as crianças em fúria. Dentre os artistas: (FERNANDO PRATA, JHONATAN MOTA, LUCCAS GARCIA, BEATRIZ POZA, DANDARA FERREIRA, MAURÍCIO FIORI, MATHEUS ANTONELLI, HENRI ARAÚJO, ALEX ERCEGO, FERNANDA MIARELLI, DIEGO FECINI, VICKY MAILA, VICTOR MARKS, FELIX VINÍCIUS, RUBY, THAISSA SANTOS e JAMILLY LOPES) exibindo talento e desempenho corporal e vocal plausíveis.

Imagem: Bruno Poletti

Inspirada no universo dos piratas, a inédita montagem OS PIRATAS DA TERRA DO NUNCA convida o público a mergulhar em uma aventura musical sem precedentes, unindo tecnologia, interatividade, coreografias e performances artísticas de tirar o fôlego. Acrescenta-se a este caldeirão criativo uma trilha sonora original, moderna e vibrante, além de um texto envolvente, que reúne o melhor do  talento nacional em um espetáculo único e inesquecível.

O texto de WALTER JUNIOR, com personagens inspirados na obra de J. M. BARRIE, como Capitão GanchoPeter Pan e Tinker Bell,  muito familiar entre o público presente vai caminhando muito bem, no entanto, perde o encanto depois do intervalo muito desnecessário, as intervenções com a plateia são cõmicas, trazem humor, mas do ponto de vista dramatúrgico se mostram “encheção de linguiça” objetivando agradar os pais, e nesse ínterim, as crianças se disvirtuam, perdem a atenção e o foco, muitas pedindo para irem embora, situação que pode muito bem ser repensada caso queira ignorar o lucro que tem com a venda de pipoca no intervalo.

O time de criativos é de inquestionável valor artístico e reconhecimento no cenário teatral: Direção musical e composições originais de CHARLES DALLA, coreografia de DANILO BARBIERI, figurino de OSIRIS JR e JÔ FÉLIX, caracterização de FABIO VEDOVETO e produção geral  de SANDRO CHAIM e MIÇAIRI GUIMARÃES, e juntos podem repensar a proposta e pensar no espetacular que sugere a beleza do espetáculo em deixá-lo realmente espetacular. 

Foto: Arte do Entretenimento

  

 FICHA TÉCNICA

 

Direção Geral -  Beto Marden e Sandro Chaim. 

Texto e letras- Walter Junior. 

Direção Musical e músicas: Charles Dalla.  

Coreografia: Danilo Barbieri. 

Figurinos: Osiris Jr e Jo Felix.

Caracterização: Fábio Vedoveto.

Cenografia: Sandro Chaim, Josué Manoel, Camila Jorge e Alice Feitosa. 

Produção geral  - Sandro Chaim e Miçairi Guimarães. 

Assistente de produção – Carinne Namba. 

Assessoria de Imprensa – Arteplural/ M Fernanda Teixeira, Macida Joachim, Maurício Barreira. 

Realização: Teatro Procópio Ferreira.

 

SERVIÇO - TEATRO PROCÓPIO FERREIRA. Rua Augusta, 2823 – Cerqueira Cesar – SP. Contato – 3083-4475. Sessões – Sábado às 1500h. Domingo às 15h. Classificação: Livre. Duração: 120 minutos (com intervalo). Ingressos: Disponíveis a partir de 23 de dezembro pelo Sympla. Recomendado para maiores de 3 anos. Estreia: 1º de fevereiro de 2025 (sábado)Temporada até abril

Link de vendas: 

https://bileto.sympla.com.br/event/101781/d/294577/s/2006953?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAm-67BhBlEiwAEVftNiHdKPBQAfrMqgj5i7AInDekrlebsFgBBArQca88ixjBz5JbSWKxkhoCp-MQAvD_BwE

ARTE DO ENTRETENIMENTO

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com

Pedro Cosmos – (11) 99794-1505

pedrocosmos@hotmail.com

@pedrocosmos.oficial 

COMO EXPRESSAR UMA DOR: TEORIA E PRÁTICA

www.artedoentretenimentosp.blogspot.com COMO EXPRESSAR UMA DOR: TEORIA E PRÁTICA   Com inspiração no livro “Depressão versus Esperança”,...