domingo, 13 de agosto de 2023

UM LUGAR CHAMADO AMOR

 

ARTE DO ENTRETENIMENTO

Pedro Cosmos

UM LUGAR CHAMADO AMOR

O Texto de JOHN CARIANI, ganha vida com os talentosos atores ANDRÉ MAGALHÃES, FERNANDA GONÇALVES, GABRIEL ACCIOLY, HELENI FANTINI, ISAAC MEDDEIROS, JESSICA CHIARADIA, LEONARDO DINIZ E SUEL SILVA, muito a vontade em cena, promovendo interpretações corretas, irretocáveis e com muita cumplicidade no jogo cênico.

Foto: Ronaldo Gutierrez

 

Nesse ínterim, o que se vê no palco do TEATRO COMMUNE é uma chuva de talentos, que muito promete a nossa dramaturgia.

Eis que o teatro nos prega grandes surpresas. Peças elencadas das melhores sem sequer entendermos o porquê e qual foi o critério adotado na escolha e às vezes peças surpreendentes que jamais o crítico sonhou que existisse e que pela garra da equipe, do texto com dramaturgia muito acertada e uma direção de MARA FAUSTINO que entendeu nas entrelinhas a verdadeira proposta do teatro.

Foto: Ronaldo Gutierrez

 A narrativa gira em torno de encontros e desencontros: Numa noite gélida de sexta-feira, os moradores de uma cidade pequena e distante lidam com o amor em oito histórias sobre afeto e saudade, amizade e isolamento, melancolia e esperança. Cada uma é sobre ganhar ou perder o amor, descobri-lo onde menos se espera, e não o encontrá-lo onde sempre esteve. Em "Um Lugar Chamado Amor", relacionamentos terminam, começa ou mudam conforme estranhos se tornam amigos, amigos se tornam amantes e amantes se tornam estranhos.

Foto: Ronaldo Gutierrez

 MARA usou sua experiência no teatro como atriz, diretora e formadora, conhecedora de tudo o que compete a esse entretenimento necessário e o resultado é de uma beleza ímpar.

Foto: Ronaldo Gutierrez

 A montagem tem como recurso principal a entrega dos atores em sintonia perfeita com as ações dramáticas, dividido em pequenas cenas nas quais as duplas mostram o seu protagonismo, todos sobressaindo igualmente, com interpretação muito natural, valendo ressaltar em particular a grandiosidade de FERNANDA GONÇALVES em cena. Os outros integrantes não deixando a deseja e sem necessidade de imprimir outros olhares.

Foto: Ronaldo Gutierrez

Vale a pena conferir!

SERVIÇO - TEATRO COMMUNE - Rua da Consolação, 1218. De 5 a 27 de agosto. Sábados, às 20h, domingos, às 19 (na última semana, o espetáculo será na sexta, 25/8, às 20h, em vez de sábado). Duração: 90 minutos - Ingressos: R$60 (inteira), R$30 (meia) 

https://www.sympla.com.br/produtor/umlugarchamadoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário