ARTE DO ENTRETENIMENTO
Pedro Cosmos
TÔ VELHA, MAS TÔ NA MODA!
Engana-se quem tem a opinião formada de que o stand up é um besteirol que só serve para expor o cidadão inferiorizado de maneira tosca, promovendo preconceitos, xenofobia, homofobia, racismo, estereótipos de toda natureza, adentrando intrinsecamente em muitos espectadores que se veem diante das situações forjadas.
Foto: Divulgação
A atriz e comediante VIDA VLATT mostra o contrário em seu espetáculo de humor, que parece mais um encontro entre amigos sem causar nenhum constrangimento, promovendo a comédia como ela realmente precisa ser.
Em seu solo, ela brinca com a moda, exibindo alguns exageros em prol da beleza e o riso é contagiante, pois mostra quão os humanos extrapolam na vaidade chegando a pagar um alto preço pelas suas escolhas. A artista se sente leve, livre e solta com “time” certeiro para que as piadas surtam o efeito necessário e não é a toa que tem o teatro lotado, com reações arrebatadoras e o objetivo da comédia é notório.
Foto: Divulgação
É um stand Up com piadas muito bem pesquisadas, escolhidas a dedo, focadas na terceira idade. Algumas delas precisariam que jovens desavisados conhecessem para entender e respeitar o ciclo da vida e entender que o envelhecimento chega para todos e envelhecer com dignidade é normal mas cuidar da saúde, do corpo é da autoestima é fundamental e qualquer exagero ou escolha aceite para doer menos.
A maneira espontânea de expor, leva a risadas desenfreadas, mostrando muita empatia, e graças ao seu carisma e desenvoltura, soa leve, sendo um chamariz e assim surge um bom entretenimento que deve ser prestigiado sem culpa.
Foto: Arte do Entretenimento /Pedro Cosmos
O texto é de VIDA VLATT e no processo criativo conta com a colaboração de PEDRO FABRÍNI, com quem a intérprete declara que foi uma parceria que está dando muito certo e a Direção de JOÃO SACSO está corretíssima, acumulando a ele ainda a função de produtor, o qual batalha cotidianamente para que o espetáculo esteja sempre com a chama acesa.
O empoderamento da mulher nesse formato de entretenimento teatral e o seu olhar bem humorado, fazendo comparações hilárias e observações incríveis, apresenta como um segmento dessa modalidade de um humor a ser prestigiado por todas as idades, valendo a pena conhecer.
SERVIÇO - TEATRO BIBI FERREIRA - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista - São Paulo – SP - Duração: 70 minutos - Sexta-feira: 21h. Preço do Ingresso: R$70,00. Temporada: 04/08 até 29/09. Classificação: Livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário