segunda-feira, 26 de março de 2018

O MARIDO DA MINHA MULHER

Pedro Cosmos

O espetáculo tem o nome muito sugestivo e atraente para o público que esteja sempre a procura de algo que promova altas risadas e seguindo o modelo de outras comédias com enredo parecido a divertida comédia escrita pelo dramaturgo mineiro SÉRGIO ABRITTA, autor de Aniversário de casamento, A Bonequinha Preta, Eu te amo Ditadura, entre outras, pode ter vida longa, pois apresenta em seu enredo que muito interessa a determinado espectador: “O cotidiano de um casal”.
A direção é de CARLINHOS MACHADO, o qual usou muito da sua experiência acumulada para deixar o espetáculo engraçado, com ritmo muito adequado, as malícias necessárias, objetivando o riso a todo o momento.
Foto: Ronaldo Gutierrez
O elenco responde a essas expectativas e responde muito bem. Tudo gira em torno de um casal. Alex, personagem de Germano Pereira, é o marido, um corintiano fanático que deixa a mulher em casa sozinha e sai para prestigiar o timão, sempre na companhia do colega inseparável Paulo, vivido por TON PRADO. Bruna (MICHELI MACHADO) a esposa, dona de casa, inconformada com a situação, se vinga do marido encontrando outra forma de diversão. Durante uma de suas farras, Alex acaba sofrendo um acidente deixando a bela viúva para a disputa do seu amigo e o colega Nico vivido por BEN LUDMER, sem muita simpatia entre os amigos. No estilo “GHOST”, do outro lado da vida, o marido volta para impedir que a esposa se case com o seu desafeto, usando o seu amigo Paulo nas suas artimanhas, promovendo uma série de confusões hilariantes e cheia de surpresas.
O comediante TON PRADO tem o “time” perfeito para a comédia, muito carisma e suas caras e bocas são impagáveis. Acredito que o diretor sabiamente tenha encurtado o texto, pois em certo momento se torna redundante e público já escreve o que está por vir.
A estreia contou com a presença de artistas célebres: Kiara Sasso, Lázaro Menezes, Fafy Siqueira, Fúlvio Stefanini, dentre outros.

SERVIÇO: TEATRO AUGUSTA - Rua Augusta, 943 - Cerqueira César, Tel.: (11) 3151-4141. Sextas: 21h30min, Sábados: 19h30min e Domingos: 18h00min. Ingresso: R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário